UOL


São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mês termina com muita fé e inspiração para um porvir melhor e mais equilibrado. Lua crescente: dia 2/10, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Siga seu desejo de aventura -a intuição está maior, e você pode encontrar meios de variar seu cotidiano. O forte do astral é prestar atenção aos sinais que a vida enviará; eles inspiram a espiritualidade e a vontade de se tornar uma pessoa melhor. Visionário(a), estará enxergando longe.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boas vibrações para acertar os ponteiros com parceiros a respeito de dívidas, bens materiais e acordos anteriores que envolvem recursos compartilhados. À noite, a dica é se preparar para soltar a imaginação e viver momentos de descobertas na companhia de quem você ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Às vezes nem sempre uma conversa franca resolve os problemas. A variação de opiniões pode atordoar você; da mesma forma você pode confundir alguém. Enquanto não souber se desvencilhar das malhas de uma retórica confusa, é melhor adiar as negociações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você estará bem mais sensível para perceber o que anda errado em seu organismo. É uma solução sábia respeitar seus ritmos. Uma das razões que deixam você exausto(a) é não saber filtrar o que recebe de informações do mundo externo -hoje é um bom dia para ser mais discriminativo(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você percebe que está na hora de expressar melhor o que sente, e que disso depende a sua alegria nos encontros pessoais, por que não apostar em uma mudança positiva? Orgulho não resolverá nada. Muito menos fingir que tudo vai superbem. Tire esse peso do coração e fale sem medo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada como habitar um espaço gostoso para sua alma, em que você se sinta acolhido(a) sem que precise gastar rios de dinheiro. Hoje você pode investir um pouco de seus recursos para tornar sua toca mais vibrante, um lugar onde você se sinta inspirado(a) e descontraído(a) para ser quem é.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia em que seu encanto pessoal irradia confiança e conquista muita gente! Seu interesse pelo mundo ao redor convoca mais gentileza por parte das pessoas, e tudo se torna mais simples. Para arrematar o dia com beleza, vale investir um tempo adicional com amigos, num programa divertido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A vida tem suas profundidades, seus mistérios e dificuldades -mas hoje não é dia para pensar nisso, pois a corrente astral puxa você para o lado mais zombeteiro e alegre da existência. E o ser humano é complexo: descobre graça e fé para não sentir medo do universo desconhecido...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A partir de hoje você estará mais sensível para perceber como anda sua vida privada, seus negócios pessoais. Ligado(a) nisso, observará melhor o que deve melhorar. Por alguns dias, concentre-se em como equilibrar o orçamento, em estreitar a amizade com quem ama e em cuidar de si mesmo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu astral pode estar mais ou menos animado, dependendo do coletivo, pois você está ligado(a) à central geral de sentimentos e emoções em que estamos todos mergulhados. Saiba disso quando sentir que está oscilando, ora confiante, ora amedrontado(a). Se puder, canalize isso na arte.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para planejar os próximos passos que te levarão para mais perto de suas aspirações. Também vale a pena investir em estudos e aprendizados, porque estará mais apto(a) a ver a vida com outros olhos, mais sábios e tolerantes. Procure seus amigos; eles serão fonte de confiança e muita fé.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você estará, hoje e nos próximos dias, superconectado(a) com o lado ativo, racional e extrovertido da vida -mais participação no trabalho, sensibilidade para os problemas do mundo; e tudo isso regado a inspiração e positividade. Varie o cotidiano, faça o que considera justo e siga com fé.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.