São Paulo, Sábado, 30 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW
Ivete Sangalo lança mais do mesmo

RODRIGO DIONISIO
enviado especial a Salvador

A cantora baiana Ivete Sangalo lançou oficialmente na última quarta, na Festa da Bahia, seu primeiro CD solo. O evento reúne anualmente representantes dos municípios do Estado, no Parque de Exposições, em Salvador.
O show, que durou duas horas e meia e foi acompanhado, segundo contagem da Polícia Militar, por 20 mil pessoas, decepcionou quem esperava novidades.
Das 18 músicas cantadas, só quatro fazem parte do primeiro trabalho solo de Ivete. As escolhidas foram "Canibal", "Tá Tudo Bem", "Tô na Rua" e "Samarina".
O resto do show foi dedicado aos clássicos do Carnaval baiano, de "Faraó", celebrizada por Carlinhos Brown, a "Dança do Vampiro", do grupo Asa de Águia.
Não faltaram também músicas do tempo da Eva, como "Arerê", "Carro Velho", "Latinha" e "Vem Meu Amor". Isso fez soar estranha a recusa de Ivete, no bis, em cantar canções de seu ex-grupo.
"Se eu ficar cantando as músicas da banda da qual eu saí é sujeira", disse. Mais estranho, já que sua proposta para abrir o bis foi "Carro Velho". Voltou atrás e atacou de "Tô na Rua".
Nem a interpretação de "Mulher de Fases", do Raimundos, é nova. O grupo Asa de Águia já incorporou a seu repertório, há algum tempo, a canção do grupo.
Mas, tudo isso parece bobagem diante da reação do público, que foi para casa sorrindo. "A gente só quer curtir", diz a cantora.


O jornalista Rodrigo Dionisio viajou a convite da produção do show

Texto Anterior: Womex: Baden brilha na estréia da exposição
Próximo Texto: Televisão: Globo tenta agradar público paulista com "Vila Madalena"
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.