São Paulo, domingo, 30 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Crimes sexuais rendem 13º ano de série

Em entrevista à Folha, ator conta que saída de protagonista não teve efeito no ritmo da "Law & Order: SVU"

Primeiro episódio tem história inspirada na acusação de estupro contra Dominique Strauss-Kahn

ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Não parece ter feito falta à equipe a perda de um dos melhores detetives da divisão de investigação de crimes sexuais da polícia americana.
Elliot Stabler (Chris Meloni) deixou o cargo -e a dupla formada com Olivia Benson (Mariska Hargitay)- no final da 12ª temporada de "Law &Order: SVU".
"Por mais que eu tenha gostado de trabalhar com Chris, acho que realmente a conseguimos nos organizar em relação a saída dele", diz em entrevista à Folha por telefone Dann Florek, o veterano capitão Donald Cragen.
Para o 13º ano da série, que estreia nesta terça-feira no Brasil, a equipe teve de, segundo Florek, "destruir parte das relações que construíram para fazer agora do zero um novo show".
O primeiro episódio da temporada conta a história de um político italiano suspeito de ter estuprado a camareira de um hotel nos EUA.
Como a sinopse sugere, o capítulo é inspirado no caso de Dominique Strauss-Kahn. O político francês, ex-diretor-gerente do FMI (Fundo Monetário Internacional), que foi acusado de estupro pela camareira de um hotel nova-iorquino em maio deste ano.
O segundo episódio terá participação de Dan Lauria ("Anos Incríveis"), como treinador de um time de futebol.
Florek explica que os convidados especiais (entre eles, Robert Duvall e Gene Hackman) e a originalidade da história a cada capítulo, são os elementos que mantêm o show vivo.

NA TV
Law & Order: SVU
Estreia da 13ª temporada da série
QUANDO terça-feira, às 22h, no Universal
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Vanessa vê TV: Democracia ou cama
Próximo Texto: 'Os Incompreendidos' chega às bancas no próximo domingo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.