São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

NOVELA

Internauta compara decepção com segredo de "Passione" ao fim de "Lost"

DE SÃO PAULO - A revelação do segredo de Gerson (Marcello Antony), exibida ontem em "Passione", decepcionou internautas. O personagem contou ao seu analista, vivido pelo psiquiatra Flávio Gikovate, ser viciado em "sexo sujo".
Disse gostar de ver homens transando em banheiros públicos, "daquele cheiro", contou que chegou a sair com travesti e que via "aquelas revistas proibidas". É viciado em pornografia, que vê especialmente pelo computador.
Usuários do Twitter compararam a revelação, aguardada há meses pelo público, com o fim de "Lost". A série guardou por sete anos o mistério sobre a ilha na qual se passava a história, e o último capítulo, em maio, decepcionou fãs. "O segredo de Gerson frustrou todo mundo mais do que o fim de "Lost", disse uma internauta.
Corredor de carro, Gerson é patrocinado pela Goodyear, que tinha da Globo a garantia de que o problema não era nada que prejudicasse a marca.


Texto Anterior: Silvio Santos empresta terreno ao Oficina
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.