São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menores de 18 anos não verão show

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcelo D2 revela que a postura do Planet Hemp, de defesa da legalização das drogas, continua a render problemas. Os shows de São Paulo foram proibidos para menores de 18 anos e, segundo D2, a banda está sofrendo ameaças de morte para não tocar em Vitória (ES). (PAS)

Folha - Qual é a expectativa sobre problemas legais?
Marcelo D2 -
As coisas melhoraram um pouco. Até já houve alguns problemas, mas acho que é normal. A própria prisão mudou isso, porque até quem não concordava conosco ficou do nosso lado e achou absurdo sermos presos.

Folha - A quais problemas você se refere?
D2 -
O único problema que tem rolado até agora é em Vitória. Não tocamos lá há seis anos e conseguimos uma liminar para tocar em outubro. Aí começamos a receber alguns telefonemas dizendo que, se tocarmos lá, vamos acabar morrendo. Disseram que se formos lá nosso "fã-clube" vai aparecer e acabar com nossa festa. Recebo esse tipo de telefonema desde que lançamos o primeiro disco. Já ligaram para minha mãe dizendo que iam me matar, sequestrar meu filho.

Folha - Como você se sente em relação a isso?
D2 -
Importante (ri). É piada. É absurdo que um cara queira me matar porque canto as músicas que canto.


Texto Anterior: Marcelo D2 abre fogo
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.