São Paulo, sexta-feira, 31 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RUÍDO

Lobão faz projeto com Prefeitura de SP

PEDRO ALEXANDRE SANCHES
DA REPORTAGEM LOCAL

Lobão articula, em sociedade com a Prefeitura de São Paulo, mais um "grito de independência". Se tudo der certo, o 7 de Setembro será comemorado com um dia de shows no parque Ibirapuera, só com artistas independentes como o próprio Lobão, Karnak e uma constelação de rappers paulistanos, como Thaíde, Xis, Apocalipse 16, SNJ, Rappin" Hood e outros.
À frente da Coordenadoria da Juventude criada por Marta Suplicy, Alexandre Youssef, 26, garante a realização do "grito", mas não a data: "Queremos nos contrapor ao discurso batido de que o jovem não faz nada. Esse é um projeto muito bacana, mas nos chegou muito em cima da hora. O interesse e a disposição da prefeitura em colocar os independentes em cena são totais, só precisamos definir se será possível para o dia 7 mesmo".
"A indústria fonográfica não decretou seu próprio fim para setembro, por causa da pirataria? Então vamos aterrorizar", zomba Lobão. "Aglomeração já é articulação, queremos fazer um espetáculo enorme com essa rapaziada poderosa do rap", defende o artista.



Texto Anterior: Música/lançamentos: New Order inquebrável
Próximo Texto: De volta ao sítio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.