UOL


São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Fim de mês de apreensão marca inferno astral do Brasil. Lua crescente: 2/10, às 16h09, em Capricórnio.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ciclos terminam, e você quer saber se era melhor a tensão de um gesto parado no ar, de uma promessa adiada, ou o reconhecimento de impossibilidades. A realidade traz tudo de bandeja, e você poderá ensaiar novas saídas, nos próximos dias, para fazer frente a tantas modificações, confie.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda perdura hoje a tensão astral de ontem, e embora Vênus e Saturno tenham significado o potencial para estabilizar algo na vida privada, o cenário amplo está duvidoso, senão perigoso. Você ainda não precisa guardar dinheiro debaixo do colchão, mas já rever estratégias financeiras.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Choque e surpresa, descoberta e novidade são alguns dos motivos para você se inteirar melhor dos fatos que cercam cenas obscuras de seu passado familiar. Propriedades imóveis, finanças familiares, mudança de casa, reviravoltas no trabalho, tudo isso tem relação: é hora de mudar de lado e de vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como você faz parte da tribo dos sensíveis e intuitivos, que estão aí para sentir e sintetizar, imaginando mundos melhores, não deve ser brincadeira a pressão que está sentindo. Experimente encarar a coisa assim: você é uma antena e tem a arte como canal de expressão. Daí, o resto se ajeitará melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Equívocos nos relacionamentos, atuais ou passados, tendem a assomar na lembrança, atrapalhando o bom fluxo emocional. Um desafio que envolve assumir compromisso de envergadura pode ser a idéia que o atraia nos próximos dias, mas não dissolverá as mágoas passadas, encare-as de uma vez.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ainda não passou a tensão celeste. Cuidado quando for namorar, acertar negócios ou se comprometer com um projeto. Durante a semana, será mais fácil encarar tudo isso, porque terá mais dados e cabeça fria. Será difícil ter jogo de cintura e adiar. Mas, se conseguir, mostrará ter livre-arbítrio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você se reinventa ou se repete, e em qual frequência? Seus talentos podem ser transformados, aplicados em cem áreas diversas, seu potencial também. Quem atribui valor a você, em primeira e última análise, é você mesmo. E fazer o que não julga correto não o fará se sentir melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que saiam da frente aqueles que querem distraí-lo de seus intentos, porque hoje você pode perder a tramontana só de pensar que está perdendo tempo e energia ao dispensar atenção com qualquer coisa que não julgue essencial. Como isso é subjetivo demais, não espere que compreendam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Salvar as pessoas de sua mediocridade, libertá-las de rancores: eis uma tarefa quase sagrada! Sabia que pode fazer isso mandando boas vibrações para o planeta? Especialmente hoje, que estará conectado(a) com o caldeirão das emoções coletivas. Fazer arte e meditar também ajuda e alivia.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje, momentos de tomar partido se achegam, períodos de comprometimento até a raiz dos cabelos. E de preferência esteja entre os seus semelhantes, quem sabe você não idealiza algo de maior alcance que melhore a vida de mais gente? Cultive esperanças e opte por algo cultural.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ética que muda conforme o vento não é ética, é utilitarismo, e surpresa que vem e vai sem mais nem menos provoca vendavais destrutivos. De um lado, você tem a escolha de parceiros que sabem o que querem, de outro, sua liberdade. A síntese é difícil, mas terá de encontrá-la nestes dias...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ainda hoje é bom ter cuidado com o cenário astral, evitando locais perigosos e discussões delicadas com sócios ou parceiros. A vida a dois é feita de pequenas delicadezas e atenções. Você já pode observar o fim de um ciclo, que atava você a uma vida de trabalheira e aprisionava sua criatividade.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.