São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ereções 2008! A Turma da Tarja Preta!


E quem vai fazer boca-de-urna pro Kid Bengala? Nada melhor pra política que um ator pornô

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do Pleito Caído! Só que brasileiro não gosta de pleito. Gosta de blunda!
Hilário Eleitoral! Noite do Terror no Playcenter! Devia passar na TV Al Jazeera, só tem terrorista!
E só voto no Aguinaldo Timóteo se a Ângela Maria vier junto! Até aqueles vídeos da caverna do Bin Laden são melhores! E temos até ator pornô: KID BENGALA! Famoso por seu dote de 30 cm. E quem vai fazer boca-de-urna pro Kid Bengala?!
E nada melhor pra política que um ator pornô: expert em sacanagem! E o filho do Enéas de barba falsa e óculos fundo de garrafa: "Eu sou o filho do Enéas". Mas ele não é filho do Enéas. É filho de outro Enéas. Enéas Pirata! Enéas da 25! O Enéas devia ter aberto franquia! E aquele candidato alagoano: "O eleitor que vende seu voto merece uma chibata de jumento e um rolo de fumo no parreco". Segura o parreco! Isso é AMEAÇA NUCLEAR! E adorei a declaração de bens do Zeca Urubu: uma conta na agência do Itaú: R$ 0,01.
Um centavo. Acho que foi a primeira vez que o Itaú levou prejuízo.
E de Natal vem o Cornelson! E aparece com chapéu de chifre: chega de traição! E de Mirante da Serra (RR): Cagado! E de São Marcos (RS): Brochetão. E de Teresina: Popó Cabeça de Pato. Com esse ataque até o Dunga derrubava a Argentina: Cornelson, Cagado, Brochetão e Popó Cabeça de Pato! E em Aracaju tem um nanico fantasiado de Robin! Um super-herói na Câmara?! A situação tá ficando psicodélica. Eu acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã. Rarará!
Socorrro! Cuidado! Todos Para o Abrigo! Meu Nome é Havanir! A minha ídala trash! Quando a doutora Havanir apareceu de olhos esbugalhados e gritando "Meu nome é Havanir!", corri e me tranquei na cozinha.
De medo! PAVOR! E ela toca piano. Toca piano como grita! É verdade! Eu vi o vídeo no site oficial dela. Doutora Havanir no piano e seu cachorro erudito. Só que eu acho que o cachorro tá morto, ele não se mexe.
Fica lá no colo. Doutora Havanir mata cachorro a grito. Rarará! E eu li num blog qualquer o comentário de um cara: "A doutora Havanir, depois das 874 plásticas, até que tá uma gata, eu pegava". Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Supremacia": alcatra do churrascão do Lula! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Zeca Camargo embarca em sua segunda volta ao mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.