São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lulalelé lança a Ditadura do Engorda!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto da Lululândia! A República da Língua Presa! E essa não! Até o articulador do PT tem a língua presa? Só falta chamar o Romário: "Pega umas mina pra comer pra não paxar fome, xerto, companheiro?". E os Estados Unidos disseram que o Lula vai dar dor de cabeça! Toma uma Alca Seltzer! Dor de cabeça em americano é ressaca. Dor de cabeça em latino é chifre e dor de cabeça em americano é ressaca!
E eu sei qual é esse gás mortal do Putin? É o VCR, vodka com repolho! E quem foi o assessor econômico da Globopar pra levar a empresa à moratória? A Miriam Leitão ou o Joelmir Betting? E a Beatriz Segall vai estrear uma comédia: "Quarta-feira, sem falta, lá em casa". Já sei, é um convite pro Lula jantar. É mole? É mole mas sobe! E essa DITADURA DO ENGORDA? Comer três vezes por dia. Vai ter nego morrendo de congestão! O estrombo não tá acostumado! Tem que ir aos pouquinhos! E a elite acadêmica já tá dizendo que no Brasil não tem fome, tem subalimentação. Tucanaram a fome! E quando falaram pro velhinho que o Lula mandou ele comer três vezes por dia, ele gritou: "E vai ter vale-Viagra?". Rarará! E um outro quer saber se ele pode usar o cupom alimentação pra pagar o pedágio!
E aí diz que o Lula foi pra Pernambuco e perguntou pra um companheiro prefeito: "Como é que tá a zona rural?". "A zona eu fechei e a rural eu troquei por um jipe". E aí diz que o Lula falou pra companheira Marisa: "Se tem alguém que eu faço questão de estar na posse é o Chavez". "Ótimo, mas não esquece de convidar o Kiko, a Chiquinha e o Seu Madruga, as crianças vão adorar". E eu sei porque o Lulalelé virou globette. Porque ele é pop. Eu passei doze anos ouvindo nas rádios: "E agora o senhor vai imitar quem?". "O Pelé, o Lula e o Clodovil". "E você vai imitar quem?". "O Silvio Santos, o dom Paulo e o Lula". Só que dessa vez não é imitação, é de verdade. Num guento mais a voz do Lula. Por onde você passa e tem uma TV ligada, tá a voz do Lula. O problema não é mais a Voz do Brasil, é a Voz do Lula! Rarará. Que parece um Pato Donald rouco!
Atenção! Cartilha do Lula, o óbvio lulante. É que a Benedita da Silva no programa da Gabi deu a definição definitiva do crime organizado: "O crime organizado se chama crime organizado porque o crime é organizado". Pronto. Básico! E tá errado, por acaso? Sai o tucanês e entra o lulês. Sai o rococó e entra o básico! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! Pra ver o Paulo Coelho de fardão!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Apesar da crise, TV Globo cresce em 2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.