Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Vênus dinamiza amores e eventos artísticos. Lua minguante em Capricórnio: 13/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado bom para acertar o passo com o seu amor! Dia de comemorar as atrações, as afinidades e o jogo delicado e profundo que promovem no seu coração. Ótimo dia também para mudar o rumo de uma amizade e cuidar da casa, tornando-a ainda mais linda, ariano.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral pede tato e flexibilidade, senão você vai acabar o dia sozinho, taurino! Nada de birra com o seu amor -antes, mostre ser compreensivo, generoso e racional. Nem todos estarão afim de entender seus motivos hoje, por isso, tenha bastante paciência. Saúde delicada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com um clima astral propício a aventuras amorosas, vida social mais movimentada e rica, vai ser difícil manter você longe das baladas, dos encontros e eventos culturais. Reserve pelo menos uma parte do dia para cuidar do seu amor, geminiano.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A atual época da lua cheia é boa para você esclarecer pendências e pontos obscuros que ficaram atormentando sua alma nos últimos tempos. Com Mercúrio, canceriano, você pode abrir seu coração. Saberá tocar as cordas do sentimento alheio neste sábado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Compute o tempo gasto com discussões familiares improdutivas, some com o que gasta para achar objetos perdidos em casa e obterá um período ótimo para se exercitar e manter a saúde em dia. Troque ambas as chatices por uma caminhada!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus e Marte em ângulo difícil pedem cuidado ao lidar com as pessoas em geral neste sábado. Desencontros podem ocorrer eventualmente. Há expectativas que se chocam hoje. Não exija demais nem mesmo de você. Ações e escolhas difíceis no campo material, virginiano.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente se indispõe com Marte no céu neste Sábado de Aleluia! Bom para você refinar inclinações, checar se elas valem mesmo uma boa briga ou não. No amor, é o descompasso que impera hoje. Mas, no plano mental, as coisas andam bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você tem o direito de permanecer no seu espaço, longe das diplomacias hipócritas, das instabilidades emocionais daqueles que são superficiais. Natureza, jardinagem e um pouco de exercício restauram seu tônus neste sábado, equilibrando seu coração, escorpiano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Continua ativo o tema do começo e do fim das coisas -de um relacionamento também, sagitariano! A boa dica deste sábado é justamente olhar sem paixões para o momento presente e captar o que está fora do eixo. O que estiver sobrando hoje, corte mesmo. Assim, sem mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sincronismo perfeito com aspirações, metas, planos maiores. E também a percepção de quanto você ainda tem de andar para alcançar o que quer, capricorniano. Mas aquele lugarzinho solitário, lá no alto da montanha, é de quem provar que é o melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vibrações de hoje pedem recolhimento e cuidado com a casa, onde também é possível revisitar fotos e cartas, lembranças que reforçam quem você é e os porquês. Tudo mais fica borrado para os aquarianos, perde um pouco a importância. Rememore.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ajustes necessários no âmbito doméstico. É o funcionamento do lar que está em jogo, em pleno feriadão, pisciano! Leve em conta o que já sabe que não quer. Assim, você não se iludirá com soluções de urgência, improvisadas e frágeis. Amor em alta.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.