Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tinie Tempah chega ao festival com disco bombado e muitos hits

IURI DE CASTRO TÔRRES
DE SÃO PAULO

"A primeira impressão é a que fica, né?", pergunta o rapper inglês Tinie Tempah, 23. "Vai ser fantástico, não posso esperar para chegar aí."

O rapper fala sobre sua estreia em palcos brasileiros, no próximo domingo, no festival Lollapalooza.

Tempah chega ao país com um prêmio Brit de artista revelação na estante, milhões de cópias vendidas de seu primeiro disco, "Disc-Overy", e a alcunha de "Kanye West do Reino Unido".

Ele conta que tem recebido centenas de mensagens em português no Twitter e no Facebook, o que daria uma pista da expectativa dos fãs.

Dono dos hits "Written in the Stars" e "Pass Out", Tempah garante que não vai decepcionar os fãs.

Segundo ele, o público participa muito do show. "Como o disco tem várias participações especiais, a galera canta comigo nessas horas."

Quando indagado sobre tocar músicas do próximo disco no show, ele é enfático: "Não toco covers nem músicas inéditas", adianta. "Quero que o mundo todo conheça o novo trabalho ao mesmo tempo."

Pouco modesto, garante que o próximo álbum será "incrível, muito mais maduro do que o primeiro. Os mixes e as batidas estão melhores, as letras e as batidas são mais profundas."

Se Londres foi a grande musa inspiradora do moço em "Disc-Overy", o próximo disco, com nome temporário de "Demonstration", tem Nova York como tema.

Foi na grande maçã que Tempah gravou parte do disco, mas voltou correndo para sua cidade natal.

"Não tem nada melhor do que viajar o mundo e voltar para perto de quem te ama e te conhece", diz. "São essas pessoas que mantêm seus pés no chão, é ótimo."

TINIE TEMPAH

QUANDO amanhã, às 17h45, no

palco Perry

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.