Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lado pai domina o final da sexta temporada do seriado "Dexter"

Personagem de Michael C. Hall enfrenta serial killer religioso

DE SÃO PAULO

Neste domingo, o serial killer mais querido da TV vai expor um lado sensível.

"Dexter", no início, focava em um assassino de criminosos que não tinha emoção. Não sofria, não amava. Só tinha sede de sangue.

Ao longo dos anos, ele foi se transformando, se apaixonando, casando e virando pai. O garoto cresceu normal, mesmo tendo visto o terror de muito perto com a morte da mãe por um bandido, repetindo o trauma de infância de Dexter (Michael C. Hall).

No começo deste 12º episódio, Dexter escapa num barco depois de ter sido deixado à deriva para morrer e sai em busca do fanático Travis Marshall (Colin Hanks), que cometeu diversos crimes para "purificar os homens".

O serial killer vai atrás de seu filho, e Dexter tem de agir antes de a polícia chegar.

Enquanto isso, sua irmã, Debra (Jennifer Carpenter), entende os reais sentimentos pelo irmão adotivo. Essa cena, embora tenha feito muitos fãs se sentirem traídos, vai ter um fator determinante no desfecho do programa.

O sétimo ano estreia em setembro nos EUA. O derramamento de sangue continua.

(LÚCIA VALENTIM RODRIGUES)

NA TV

Dexter
Final da sexta temporada
QUANDO dom., às 23h, no FX
CLASSIFICAÇÃO 16 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.