Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Canal Brasil exibe documentário sobre o jornalista João Saldanha

Canal Brasil, 21h, livre. O documentário "João Saldanha" conta a história do jornalista, que foi treinador de futebol e comentarista esportivo.
Saldanha (1917-1990) ficou conhecido também por sua paixão pelo Botafogo, time do qual foi dirigente.
Dirigido por André Iki Siqueira e Beto Macedo, o filme retoma a trajetória do personagem polêmico que, à frente do time botafoguense, treinou os legendários jogadores Garrincha e Nilton Santos.
De jeito durão, dado a frases originais, ele escrevia crônicas que marcaram época no jornalista esportivo. O filme não se furta a recordar o engajamento político do personagem, expresso em sua filiação ao Partido Comunista Brasileiro.

Pavilhão 9 participa do 'Manos e Minas' hoje
Cultura, 18h, classificação não informada. O programa musical apresentado por Max B.O. recebe hoje os rappers do grupo Pavilhão, que tem os vocalistas Doze e Rossi.

Clássico dos anos 1980, 'Os Goonies' vai ao ar
SBT, 21h15, livre. O canal exibe o filme "Os Goonies", de Richard Donner, um clássico lançado em 1985 sobre um grupo de amigos que encontra um mapa do tesouro e vive a aventura de tentar encontrá-lo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.