Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Série 'The Vampire Diaries' estreia sua terceira temporada no Warner

Warner, 13h, 14 anos. Chega hoje à terceira temporada a série adolescente sobre o triângulo amoroso entre os vampiros Stefan Salvatore (Paul Wesley), Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

No terceiro ano, será revelada a história de Klaus (Joseph Morgan) e seus motivos para fazer questão de ter Stefan do seu lado.

Por outro lado, depois do intenso fim de seu relacionamento com Matt Donovan (Zach Roerig), Caroline Forbes (Candice Accola) deve se aproximar ainda mais de Tyler Lockwood (Michael Trevino).

A série vai ao ar dublada de segunda a sexta, com reprises diárias às 2h. Nenhuma exibição legendada está prevista.

Roberto Mangabeira Unger vai ao 'Roda Viva'

Cultura, 22h. O jurista, filósofo e ex-ministro Roberto Mangabeira Unger é o convidado de hoje do programa de entrevistas "Roda Viva", que tem apresentação do jornalista Mario Sergio Conti.

Rogério Skylab fala com Lourenço Mutarelli

Canal Brasil, 0h, classificação não informada. O músico e apresentador entrevista o escritor e quadrinista Lourenço Mutarelli sobre seus projetos para o futuro no "Matador de Passarinho".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.