Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Dexter' mostra fôlego na estreia da sétima temporada nos EUA

Série sobre o serial killer tem recorde de audiência na abertura

FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES

Com um enorme gancho deixado no final da temporada passada, "Dexter" voltou à televisão dos EUA no domingo passado com sua maior audiência de episódio de abertura, 2,4 milhões de espectadores -10% a mais do que 2011.

No Brasil, a sétima temporada deve ir ao ar no começo de 2013, segundo o canal FX.

A produção sobre o serial killer Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista em sangue infiltrado na polícia de Miami, entrou em sua sétima temporada, mostrando que tem fôlego para continuar ao jogar na confusão a irmã adotiva do protagonista, Debra (Jennifer Carpenter).

Recém-promovida a tenente e agora chefe de Dexter, ela termina a última cena da temporada seis testemunhando o irmão matando um criminoso em uma mesa.

Se você não quer saber o que ela faz no episódio de abertura, pare de ler aqui.

Debra ajuda o irmão a se livrar do corpo e acredita, inicialmente, na história de que Dexter tenha surtado, como se nunca tivesse feito isto.

Debra, que havia começado a demonstrar interesse amoroso por Dexter, passa a desconfiar dele e a investigá-lo, desenterrando o caso do Ice Truck Killer, quando ela quase morreu por causa de um assassino que imitava os passos de Dexter.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.