Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

'Cultura Livre' recebe os músicos Marina Wisnik e Lucas Santtana

TV Cultura, 17h45, livre. O programa de Roberta Martinelli recebe dois artistas da nova cena musical brasileira que lançaram discos recentemente.
Santanna, que divulga o álbum "O Deus que Devasta mas Também Cura", se apresenta acompanhado do guitarrista Caetano Malta, e mostra canções autorais como "Para Onde Irá Essa Noite?" e "Who Can Say Which Way".
Marina Wisnik mostra seu primeiro trabalho como cantora, "Na Rua Agora", que tem produção assinada por Marcelo Jeneci. Após anos dedicada ao teatro e à literatura, ela inicia carreira musical também com composições autorais, que executa no programa.
A edição também destaca Gilberto Gil e BNegão.

Multishow exibe show de 30 anos dos Titãs
Multishow, 22h30, classificação não informada. O canal transmite ao vivo o show que acontece no Espaço das Américas, com participações dos ex-membros Nando Reis, Charles Gavin e Arnaldo Antunes.

TC Premium estreia hoje 'O Zelador Animal'
TC Premium, 22h, livre. A comédia com Kevin James narra a história de Griffin, zelador de um zoológico que tem problemas com a namorada e boa relação com os animais, que se tornam seus conselheiros.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.