São Paulo, domingo, 04 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"A gente "rala" para descobrir o que é óbvio"

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Para justificar o fato de ser uma das três agências que resolveram criar um classificado gigante para "vender" São Paulo, Sérgio Valente, da DM9DDB, saiu com esta: "A gente "rala" pra caramba para descobrir o óbvio".
Meio que trocando de papel com as agências, o diretor de criação da FAV Propaganda, Agostinho Paulo Moura, 40, criou, em vez de um classificado, um anúncio em que os prédios são simbolizados por códigos de barra. "O código tem ligação com a comercialização, no caso, de um imóvel. Mostra a dinâmica da cidade e o planejamento disso." (LPz)


Texto Anterior: "Cômodos" de apartamento são símbolos da metrópole
Próximo Texto: Arquiteto quer "agrônomo do asfalto"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.