São Paulo, domingo, 04 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

APOSTA

COM ESPAÇO, SANTO AMARO CRESCE E TEM VALORIZAÇÃO

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A fartura de terrenos faz o distrito de Santo Amaro ser apontado como uma das regiões da cidade com maior tendência de crescimento, com 24 lançamentos de 2006 a 2009.
"Há grandes lotes disponíveis onde havia galpões e fábricas. A expansão continuará", diz Paola Alambert, diretora de marketing da Abyara Brokers.
Lá podem-se erguer condomínios-clubes. Em 2009, a maioria dos novos tem três quartos, e o metro quadrado vale R$ 3.500, aponta a Geoimovel. "A tendência é os valores subirem", avalia Cyro Naufel, diretor da Lopes.
Para Thomaz Assumpção, 62, presidente da Urban Systems (estudos de desenvolvimento imobiliário), transformações estruturais no distrito têm diversificado seu perfil.
"A região das avenidas Engenheiro Luiz Carlos Berrini e Doutor Chucri Zaidan atraiu moradias e comércio", analisa.
A estrutura de comércio e serviços é desenvolvida: 52 escolas particulares, oito supermercados e 16 hospitais e clínicas, segundo o Datafolha. (ECL)


Texto Anterior: Posto de campeã adensa ainda mais a Vila Mariana
Próximo Texto: Documentação necessária para a compra de um imóvel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.