São Paulo, domingo, 16 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto de lei gera polêmica

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Antes mesmo de ser aprovado, o Código Municipal de Controle de Vetores e Pragas Sinantrópicas provoca polêmica no setor. "É uma medida paliativa, não resolve todo o problema das pragas urbanas", opina Alberto Du Plessis, vice-presidente de Tecnologia e Relações de Mercado do Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).
"As pessoas não podem sair jogando produtos químicos para cumprir a lei sem conhecimento. Isso pode contaminar o solo, o lençol freático e prejudicar a saúde da população", argumenta Du Plessis, que defende uma campanha educativa para a população.
Já José Romeu Ferraz Neto, vice-presidente Sinduscon-SP, diz que a entidade ainda está se acostumando ao assunto. "Estamos achando interessante. Mas é um fato novo, e precisamos buscar muitas informações." (EFo)



Texto Anterior: Química e iscas controlam, mas não erradicam inseto
Próximo Texto: Cupim de solo se alimenta de celulose
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.