UOL


São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEF quer bater a líder Rodobens em seis meses

DA REPORTAGEM LOCAL

As vendas de cotas de consórcios de imóveis vão de vento em popa. O número de participantes saltou de 95,3 mil, em dezembro de 2001, para 123,9 mil, no mesmo período de 2002, segundo a Abac. O volume total de consorciados é quase o triplo dos 42,6 mil de 1997.
A expansão das agências da Caixa Econômica Federal, há três meses no segmento, é seu grande trunfo para desbancar a líder Rodobens. "A meta é ser a primeira do ranking em seis meses", diz Ricardo Cardoso, diretor. Para isso, precisa vender mais 19 mil cotas, além das 3.000 já comercializadas. "Fechamos de 60 a 70 contratos por dia [são 2.029 agências]."
Já o Battistella e o Panamericano decidiram focar seus produtos para a classe média-baixa. O primeiro, com o plano "Inquilino Nunca Mais"; e o segundo, com um condomínio em Mogi das Cruzes (SP).


Texto Anterior: Financiamento: Alta inadimplência ameaça consórcios
Próximo Texto: Opções abreviam espera dos consórcios
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.