|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
No embalo da série "Lost", "Heroes" também vira jogo
Games vão além das histórias mostradas na telinha
THÉO AZEVEDO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A Ubisoft anunciou na semana passada a produção de um jogo baseado na série televisiva "Heroes" e liberou detalhes sobre o game inspirado na série "Lost" (veja um vídeo em jogos.uol.com.br/ultnot/multi/ult530u51 67.jhtm).
O projeto baseado em "Heroes" é focado em todo o elenco do seriado. Em vez de recontar ou fazer uma ponte entre os acontecimentos da primeira e segunda temporadas, o jogo pretende oferecer a sua própria visão sobre "Heroes", aumentando a vida útil da atração.
"Desde o primeiro dia estamos pensando sobre o jogo", revelou o co-produtor executivo de "Heroes", Jesse Alexander, ao "Hollywood Reporter".
"Escrevemos algumas histórias de forma que pudessem servir para um eventual videogame", completou. Para que nada saia do script, uma equipe da televisão acompanhará o processo de desenvolvimento.
A Ubisoft aproveitou o embalo e finalmente abriu a boca para falar sobre o game de "Lost", que coloca o jogador na pele de um dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic, que cai em uma misteriosa ilha. A idéia é contar histórias que não foram mostradas na televisão.
A jornada envolve confrontar o passado de cada personagem, buscar a redenção e descobrir um jeito de ir para casa. Um dos personagens jogáveis será o médico Jack, um dos líderes da turma.
O lançamento está previsto para o ano que vem.
Texto Anterior: Vídeo na internet ganha espaço nos EUA Próximo Texto: Internauta tem alternativas ao YouTube na rede Índice
|