São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HQs e cartões também aparecem

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurar antiguidades e artigos colecionáveis nos grandes sites de leilões também tem suas vantagens -além da maior segurança, é possível encontrar mais variedade, ao menos quando falamos da Internet brasileira, ainda pobre em leilões virtuais para colecionadores.
No Arremate, por exemplo, merece destaque a área de histórias em quadrinhos -até o fechamento desta edição, havia 1.281 artigos cadastrados. Cédulas e moedas brasileiras antigas, artigos militares e cartões telefônicos também tinham grande número de artigos em leilão.
Selos, moedas e cartões telefônicos são os maiores destaques do leilão de coleções do iBazar. Cada um contava, até domingo, com aproximadamente 600 produtos em leilão. Também há uma seção com cartões postais, coleções de CDs ou papéis de carta.
Entre os colecionáveis do Lokau, destaque para as seções de miniaturas, moedas e selos. O diferencial fica por conta da seção Filmes e seriados, um espaço para leilão de produtos relacionados a TV ou gravações de seriados, curtas e longas.
As coleções do Mercado Livre incluem latas e garrafas, além dos tradicionais selos e moedas. Cartões telefônicos, miniaturas e histórias em quadrinhos não ficam de fora das coleções disponíveis.


Texto Anterior: Alguns leilões especializados
Próximo Texto: Evento: Sites em 3D são destaque de feira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.