São Paulo, quarta-feira, 06 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo Larry não está à altura da série politicamente incorreta

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Estreia da série Leisure Suit Larry no PS3 e no Xbox 360, Box Office Bust tenta ressuscitar a bem-humorada atmosfera de paquera e glamour que fez muito sucesso no PC, especialmente nos anos 90. O computador também recebe versão.
Em Box Office Bust, o jogador está na pele de Larry Lovage, que arruma um trabalho de verão no estúdio de cinema do tio, o lendário Larry Laffer, antigo protagonista da franquia.

Mundo aberto
A Team17, conhecida pela produção de Worms, tentou recuperar os bons tempos de Larry, quando os diálogos eram inteligentes e o conquistador quase sempre se dava mal.
Porém o game virou uma aventura em mundo aberto com várias pequenas atividades, mas tudo fica num nível superficial.

História
O roteiro até tenta envolver o jogador, que, no papel de Lovage, vai ajudar a desbaratar uma gangue que ameaça lavar a roupa suja do empreendimento de Laffer nos tabloides.
Na prática, em uma das missões o objetivo é, por exemplo, ajudar uma estrela pornô a comparecer no teatro, coletando suas peças de roupa espalhadas após uma festa.
Diferentemente de Magna Cum Laude, lançado em 2004 e consagrado como o maior fiasco da série, Box Office Bust não apela para a nudez ou mesmo para a pornografia, ficando apenas na sugestão.
Mesmo assim, nos Estados Unidos, o videogame é recomendado para maiores de 17 anos. (TA)


Texto Anterior: Diversão: Game Wolverine tem ação o tempo todo
Próximo Texto: Versão de Zorro para o console Wii foca em toda a família
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.