São Paulo, quarta-feira, 06 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Last.fm é comprada pela CBS

DA REPORTAGEM LOCAL

Em mais uma aquisição de um site de sucesso da web 2.0, a rádio on-line Last.fm foi comprada pela empresa de mídia CBS, dona do canal de TV norte-americano de mesmo nome.
A Last.fm é centrada na comunidade e possibilita a usuários com gostos semelhantes se conectarem. O site recomenda músicas de acordo com o que o usuário ouve.
A CBS quer usar a tecnologia para criar uma comunidade em torno de vídeos on-line, que vão abranger séries do canal e vídeos que não foram produzidos pela empresa.
(PL)


Texto Anterior: Google oferece serviços que dispensam conexão à internet
Próximo Texto: Eletrônicos: Microsoft lança computador que é mesa de centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.