São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizar mensagens facilita uso

DA REPORTAGEM LOCAL

Organizar pastas nas caixas de entrada torna a busca por mensagens muito mais fácil. É possível criar pastas por contatos, por assuntos ou por data. Para isso, basta selecionar Arquivo e clicar na opção Nova pasta. Em seguida, crie um nome para a pasta e selecione o local onde ela será adicionada.
Você pode criar regras para o recebimento das mensagens, fazendo com que elas se encaminhem para uma pasta. Por exemplo, uma mensagem do seu chefe pode ir para uma pasta de trabalho. Para isso, selecione o e-mail e, no menu Mensagem, clique em Criar regras para mensagens. Desse modo, é possível arquivar mensagens automaticamente e separá-las por categoria. (GP)


Texto Anterior: Arquivo
Próximo Texto: Tenha seus contatos sempre à mão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.