São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2006

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Tenha seus contatos sempre à mão

DA REPORTAGEM LOCAL

Com uma lista de contatos organizada, é possível enviar e-mails mais rápido. O Outlook Express oferece o recurso de autocompletar -basta digitar uma letra para que o endereço ou o nome da pessoa apareça automaticamente. Mas é importante verificar se os dados foram apresentados corretamente pelo recurso.
O meio mais simples para adicionar um endereço eletrônico é clicando na mensagem com o botão direito e selecionando Adicionar remetente ao Catálogo de endereços.
Para editar os dados do contato, clique em Ferramentas e selecione a opção Catálogo de endereços. Escolha o contato na nova janela que se abriu e clique no botão propriedades. Por meio das abas, faça as alterações necessárias -inclua nome e outros endereços de e-mail, por exemplo.

Contatos em todo o lugar
Ter uma lista de contatos organizada permite levar seus contatos para o webmail e, assim, acessar sua lista de endereços em qualquer PC.
A maioria dos provedores têm uma opção para importar os contatos. Para isso, abra o Catálogo de endereços, selecione o contato e, no menu Arquivo, escolha exportar. Salve o documento em uma pasta e, no webmail, importe-o. (GP)


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