|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Seqüências investem em multijogador
ESPECIAL PARA A FOLHA
Em novembro, Halo 2 chega
às lojas com a missão de superar o tremendo sucesso da versão original da série, que vendeu mais de 5 milhões de cópias e tornou-se sucesso absoluto no Xbox. Master Chief, o
supersoldado geneticamente
modificado, volta a combater a
coligação alienígena Covenant,
que ameaça a Terra.
Além de o dobro de veículos
disponíveis em relação ao antecessor, cenários mais vastos e
armas inéditas, Halo 2 apresenta uma tecnologia gráfica que
leva ao limite o potencial do
console da Microsoft, com efeitos de sombra e iluminação.
A Bungie, criadora do jogo,
vai usufruir dos recursos da
Xbox Live, rede de jogos on-line do console: a função multijogador de Halo 2 promete batalhas entre humanos e alienígenas com comunicação por
voz em tempo real.
A exemplo de Halo 2, Metroid Prime 2: Echoes, que chega em novembro para o Nintendo GameCube, preocupa-se
mais em aprimorar o que deu
certo com seu antecessor que
inovar de maneira radical. Sua
maior novidade é o modo multijogador, que permite o enfrentamento de até quatro jogadores usando o mesmo console e dividindo a tela.
A caçadora interestelar de recompensas Samus Aran continua protagonizando a aventura, desta vez combatendo inimigos em um planeta desconhecido e hostil, que se divide
em trechos de luz e escuridão.
Uma das novidades que facilitam a vida do jogador é o Scan
Visor, que detecta itens e objetos importantes espalhados pelo cenário através da emissão
de calor.
Théo Azevedo é editor do site www.theogames.com.br
Texto Anterior: Video games: Conheã sua próxima vítima Próximo Texto: Compare os consoles e saiba escolher o seu Índice
|