São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSICOLOGIA

PUC pesquisa distúrbios de informatas

free-lance para a Folha

O Núcleo de Pesquisas da Psicologia em Informática -NPPI- da Clínica Psicológica Ana Maria Popovic, da PUC-SP, está oferecendo atendimento psicológico a casos cuja queixa envolva problemas relacionados à informática ou à Internet.
"Nosso interesse é averiguar se existe realmente uma problemática específica", afirma Rosa Maria Farah, coordenadora do NPPI e supervisora de atendimento clínico. "Vamos entrevistar as pessoas, definir suas necessidades e encaminhar cada caso."
Outro objetivo da pesquisa é determinar parâmetros, como o que é considerado uso excessivo do computador e da Internet.
O atendimento é feito por profissionais em fase de aprimoramento. Se o interessado suspeitar de que possui algum distúrbio dessa natureza, deve mencionar na ficha de inscrição.
O telefone da clínica para informações é 0/xx/11/3670-8040, de segunda a sexta, das 8h30 às 21h. O preço da mensalidade -até R$ 88- é acertado com o psicólogo.


Texto Anterior: Como apagar arquivos na pasta Temp
Próximo Texto: Diversão: Saiba como será a nova geração de "Warcraft"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.