São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

"Half-Life" ganha mais ação com "Opposing Force"

especial para a Folha

Distribuído no Brasil pela Brasoft, "Opposing Force" (R$ 49, tel. 0/xx/11/284-5344) é uma expansão oficial para o bem-sucedido "Half-Life" (jogo de ação lançado em 1998), adicionando diversas novidades ao game.
Comandando um dos soldados, o objetivo principal é eliminar Gordon Freeman, responsável por todo o incidente no laboratório de Black Mesa.
O problema é que alienígenas e outros grupos militares nada amistosos estão espalhados por todas as dependências do laboratório.
O arsenal se divide em armas convencionais (revólver, escopeta, rifle etc.) e alienígenas, mas a violência não reina absoluta em "Opposing Force", já que explorar o cenário é tão importante quanto exterminar os inimigos.
Durante a jornada, você encontra soldados aliados, que prestam vários favores: o médico, por exemplo, cura ferimentos.
Entre os equipamentos, o mais útil são os óculos de visão noturna para ambientes escuros.
A jogabilidade é surpreendente, com poucos comandos posicionados de forma muito fácil e eficaz. Quem gosta de jogar via rede ou pela Internet vai se deliciar com 15 mapas novos, além de armas e personagens inéditos.
Para jogar, é necessário pelo menos um computador com processador Pentium de 133 MHz, 24 MBytes de RAM, CD-ROM 4X, 200 Mbytes de disco rígido, placa de vídeo SVGA de 16 bits e placa de som e sistema "Windows 95", "98" ou "NT". É preciso também ter a versão original do jogo "Half-Life".


Théo Azevedo é editor do site www.theogames.com.br.


Texto Anterior: Diversão: Saiba como será a nova geração de "Warcraft"
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.