São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TENDÊNCIAS


Empresa lança adesivos que permitem personalizar a aparência de suas máquinas
Durante a apresentação de sua próxima campanha publicitária, a HP anunciou que venderá conjuntos de adesivos personalizados, que servirão como uma segunda pele para PCs, notebooks e monitores. O usuário interessado faz o pedido por meio do site da fabricante (www.hp.com/go/skins), paga US$ 5 e recebe os kits que têm estampas com personagens de desenho animado, escudos de times de basquete e outras ilustrações. Há também a opção de usar fotos pessoais para criar novos adesivos.
O lançamento dos kits está ligado ao mote da propaganda "The computer is personal again", que promete levar a sigla PC (computador pessoal) ao pé da letra. Os outros produtos anunciados pela empresa, no entanto, seguem um padrão bem mais tradicional.
Entre os notebooks, o destaque foi o compacto Compaq nc2400. O modelo tem tela de 12 polegadas, pesa menos de 1,5 quilo e vem com leitor de impressão digital. Seu desempenho, porém, não é comparável ao dos portáteis convencionais. Ele vem com processador de núcleo único Intel Core Solo e placa aceleradora de gráficos integrada, também da Intel.
(JULIANO BARRETO, ENVIADO ESPECIAL A SAN FRANCISCO)

O jornalista viajou à convite da HP

Texto Anterior: Ultraportátil Q1 atrai e desaponta
Próximo Texto: Tendências 2: Notebooks ganham popularidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.