|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CANAL ABERTO
José Antonio Ramalho
Aprenda a criar pastas para organizar o "Outlook Express"
"Como fazer para criar pastas no programa de correio eletrônico 'Outlook Express'?"
Valmir Araújo
Resposta - Criar pastas em programas de correio eletrônico é
útil, pois fica mais fácil encontrar a correspondência. Equivale
a guardar roupas de diferentes
usos em várias gavetas.
No "Outlook Express", você vai
precisar posicionar o mouse no
item Pastas Locais (caso use a
versão "5.0"). Em seguida, clique no item Arquivo e, por último, em Nova e Pasta. Você também pode usar as teclas de atalho e pressionar Ctrl + Shift + E.
Não esqueça de nomear a pasta
com um tema alusivo ao tipo de
correspondência que você vai
guardar.
Você tem, agora, duas opções.
Ou arrasta as cartas para a pasta
criada ou cria uma regra para
que as cartas desejadas sejam diretamente transportadas para
essa pasta.
Clique em Ferramentas, Regras
de mensagens e Correio. Vai
abrir uma caixa. Na guia Regras
de correio, clique em nova e escolha a regra desejada.
Complete os campos 2 e 3 e clique em OK, em Aplicar agora e
em OK, novamente.
Texto Anterior: Evento: Educar 2000 une ensino e tecnologias de ponta Próximo Texto: Apague sinal de site visitado Índice
|