São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CANAL ABERTO
José Antonio Ramalho

Aprenda a criar pastas para organizar o "Outlook Express"

  "Como fazer para criar pastas no programa de correio eletrônico 'Outlook Express'?"
Valmir Araújo

Resposta - Criar pastas em programas de correio eletrônico é útil, pois fica mais fácil encontrar a correspondência. Equivale a guardar roupas de diferentes usos em várias gavetas. No "Outlook Express", você vai precisar posicionar o mouse no item Pastas Locais (caso use a versão "5.0"). Em seguida, clique no item Arquivo e, por último, em Nova e Pasta. Você também pode usar as teclas de atalho e pressionar Ctrl + Shift + E. Não esqueça de nomear a pasta com um tema alusivo ao tipo de correspondência que você vai guardar. Você tem, agora, duas opções. Ou arrasta as cartas para a pasta criada ou cria uma regra para que as cartas desejadas sejam diretamente transportadas para essa pasta. Clique em Ferramentas, Regras de mensagens e Correio. Vai abrir uma caixa. Na guia Regras de correio, clique em nova e escolha a regra desejada. Complete os campos 2 e 3 e clique em OK, em Aplicar agora e em OK, novamente.


Texto Anterior: Evento: Educar 2000 une ensino e tecnologias de ponta
Próximo Texto: Apague sinal de site visitado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.