|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
KaZaA aposta em publicidade
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Com uma campanha publicitária de US$ 1 milhão, a Sharman
Networks, proprietária do
KaZaA, pretende incentivar usuários da mais popular rede de troca
de arquivos da internet -estimativas dizem que, atualmente, o
número é de aproximadamente
60 milhões- a ajudá-la a pressionar o governo americano e a indústria do entretenimento a aceitarem o compartilhamento digital
de arquivos, gratuitos ou não, como uma forma legítima de distribuição de músicas e filmes.
Os anúncios pretendem convencer os formadores de opinião,
a indústria fonográfica e cinematográfica e o público em geral de
que as redes do tipo ponto a ponto, ou P2P, não são, necessariamente, a principal fonte de pirataria na internet.
Os anúncios convidam os principais selos musicais e os maiores
estúdios de Holywood a unirem-se ao KaZaA, ou "assistirem a tecnologia passar sobre eles".
(FB)
Texto Anterior: Música: Programa transmite arquivos pela internet Próximo Texto: Microsoft entra na área musical Índice
|