São Paulo, quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIVERSÃO

Games são alternativa de presente para o Natal

Pilote na 2ª Guerra ou assuma os personagens de várias mitologias

Divulgação
Tela mostra aeronave em vôo, durante conflito na 2ª Guerra


THÉO AZEVEDO
ESPECIAL PARA A FOLHA

O simulador de vôo Combat Flight Simulator 3 e o jogo de estratégia Age of Mythology, que custam R$ 99 cada um, estão entre as novidades para o Natal.
Combat Flight Simulator 3 leva o jogador à Segunda Guerra, em conflitos aéreos pela Europa. Seja pelas forças aéreas inglesa, americana ou a alemã Luftwaffe, em muitos dos ataques a alvos terrestres, a altitude de vôo é baixa e os rasantes, embora emocionantes, deixam o avião exposto às investidas inimigas.
São várias opções, permitindo ao piloto progredir, escolhendo com qual aeronave quer cumprir determinada missão. Conforme o desempenho, novas e melhores aeronaves estão à disposição.
No modo multijogador, várias pessoas podem combater entre si e tentar superar algumas missões em modo cooperativo.
Com uma grande variedade de cenários e aeronaves da época, trata-se de uma boa opção para quem gosta de simuladores de vôo. Para jogá-lo, é necessário um Pentium II de 400 MHz e placa aceleradora de 16 Mbytes.
Age of Mythology apresenta atrativos para os amantes da mitologia clássica, pois é baseado em personagens da Grécia, do Egito e de países nórdicos dos vikings.
É uma espécie de continuação da série de estratégia Age of Empires e, por isso, tem estilo semelhante ao dela. Entre as inovações, permite aproximar o ângulo de visão das unidades de combate. Além disso, tem batalhas épicas e gigantescas, requintadas com boa qualidade gráfica de cenários.
Esse jogo exige um Pentium II de 450 MHz e placa aceleradora de 16 Mbytes.


Théo Azevedo é editor do site www.theogames.com.br


Texto Anterior: Endereços on-line: Internet apresenta informações e até game sobre os buracos negros
Próximo Texto: Hugo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.