São Paulo, Segunda-feira, 26 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iniciante já investe em ações

da Reportagem Local

Se o ditado "os últimos serão os primeiros" for verdadeiro, então Fernanda Stefani, 30, está com sorte. Ela se inscreveu no "Folhainvest em Ação" há pouco mais de um mês -o simulado começou em outubro. E é uma das últimas colocadas.
Engana-se quem pensa que ela está de olho na premiação do simulado. "Quero criar condições para ter ganhos maiores, para sair do trivial", diz ela.
Com os ganhos -e a experiência- que teve no simulado, Stefani se sentiu confortável para saltar outro degrau na sua carreira como investidora: a compra e venda direta de ações.
Há três semanas fez seu primeiro negócio em uma corretora que opera pela Internet. "Não tive muitas dificuldades, já que estava acostumada a fazer negócios on line no pregão virtual."
Seu mais recente orgulho foi a operação com ações da Klabin, que subiram nas últimas semanas por conta da alta do preço da celulose no mercado internacional.


Texto Anterior: Debate reunirá cotistas e gestores
Próximo Texto: Investidor quer mais transparência
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.