São Paulo, domingo, 08 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

José Simão

Buemba! Marta faz lifting na popularidade!

Buemba! Buemba! Macaco Apagão Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão. Despencou a popularidade da Marta Suplício! Desabou. O quê? Desabou? Bota botox! Ela vai fazer um lifting na popularidade! Também, ela não sai da "Caras". Só quer saber de folia. Você abre a "Caras": evento da Veuve Clicquot, tá lá ela, linda e loura. Aí você muda de página: evento da H. Stern, tá lá ela, loura e linda. Velório de poodle, ela tá! Daqui a pouco ela vai mudar o gabinete da prefeitura pra revista "Caras". Ops, pro Castelo de Caras. Trocou o Palácio das Indústrias pelo Castelo de Caras! Rarará!
E a Marta tá tão plasticada que tá parecendo égua de charrete. Sabe aquele olhão puxado? E eu tenho uma amiga que esticou tanto que tá fazendo xixi pelo sovaco. E tem uma outra ainda que esticou tanto, mas esticou tanto, que a perereca virou cavanhaque! E eu também vou entrar nessa onda: vou desentortar o pingolim e juntar as sobrancelhas. Ficar com uma monocelha. Como a do Galvão Magdo Bueno. Ou então fazer aquelas sobrancelhas logotipo da Nike. Iguais às do Jader Ranalho!
E o Lalau, que foi pra casa. Saiu do apartcela para a mansão! Prisão domiciliar. E comemoraram com uma pizza. Tudo bem, piada pronta. E a pizzaria se chamava Esperança. Outra piada pronta. E ele foi pra casa pra fazer racionamento de energia. Diz que ele ligou pra Eletropaulo: "Só economizo 20% se 5% for pra minha esposa, 5% for meu e deizão seu".
Trapagões Urgente! Um amigo meu resolveu colaborar com o racionamento (ops, racionaumento): se separou da mulher. E economizou 350 watts. Resolveu logo dois problemas: ficou livre da mulher e do corte de luz. E uma outra amiga minha disse que se ganhar na Mega-Sena, o marido nunca mais vai andar a pé. Ela vai cortar as duas pernas dele. Rarará!
A Volta da Perereca Elétrica! Todo mundo sabe que na mulher, quando ela atinge o orgasmo, a perereca solta uma descarga elétrica. Aí um amigo meu, quando a mulher tava gozando, aproveitou pra recarregar o celular. Rarará. Recarregou o celular na perereca da patroa. Só que agora tá todo mundo procurando mulher com orgasmos múltiplos. Evite o Apagão. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou.
Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno!



Texto Anterior: + livros: Radiografia da retórica
Próximo Texto: Millôr: Calma, pessoal! Mestrinho já deu apoio a Barbalho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.