São Paulo, domingo, 11 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Cérebro de patricinha é chicle de bola!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Diz que com a Sandy as patricinhas voltaram. E o UOL fez uma enquete: o que você acha das patricinhas? O que eu acho das patricinhas? Umas idiotas com cartão de crédito. Rarará. E diz que as patricinhas usam tiara pra segurar o chicle de bola que fica no lugar do cérebro! Cérebro de patricinha é chicle de bola. E essa nova dupla global: Guilherme Fontes e Sandy. O Chatô e a Chatinha! E diz que o governo vai gastar mais em propaganda que a Coca-Cola. Tá certo. Vender Coca-Cola é fácil. Quero ver vender o FHC!
E olha esse cartaz na lotérica de Nova Serrana (MG): "Procura-se urgente uma mulher que saiba limpar peixe, arrancar minhoca e que tenha barco e motor. Favor enviar foto do barco e do motor". Só faltou "e que saiba segurar uma vara". Esse tá pregando o masculinismo em plena semana do Dia Internacional da Mulher com Barco e Motor. O Dia Internacional da Calcinha. O Xotas Day! Day, dou e darei. Mas como disse uma amiga minha sapata: "Essa semana eu comemorei o Dia Internacional da MINHA mulher". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E o ACM? A pombagira de Miami. Aliás, acho que ele engoliu uma pombagira! ACM x Jader. Pombagira de Miami x Jader Bafo de Onça! ACM x Procurador de Varginha. ACM x FHC. ACM x Maguila. ACM x Holyfield. ACM x Mike Tyson! E agora eu vou lançar um novo sistema métrico brasileiro: O ROUBOMÉTRICO! Quanto fulano roubou? Dois lalaus e três jáderes! Dois lalaus, três jáderes e um ricardão!
Assim como eu acho que o Plano Real devia se chamar Plano Retal. Assim como eu acho que o Plano Real devia mudar de nome pra Plano Loréal: só loira burra entende. Assim como eu acho que o real e os centavos deviam mudar de nome pra pau e porra. Real a gente já chama de pau mesmo. Quanto custa isso? Três paus! E, quando você recebe centavos de troco, você diz: o que eu vou fazer com essa porra? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
VOU. Beber o meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Lançamentos
Próximo Texto: Millôr
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.