São Paulo, domingo, 11 de agosto de 2002

Texto Anterior | Índice

José Simão

Temos que privatizar a Miriam Porcão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E pensa que só o Paulo Coelho que é imortal? Todo brasileiro é imortal, não tem onde cair morto. Rarará. E em toda bienal que estive só uma fila batia a fila de autógrafos do Paulo Coelho: a fila do pão de queijo. O Paulo Coelho só perde pro pão de queijo! E tem gente que acha que o Paulo Coelho tem prestígio lá fora por causa dos tradutores. Os tradutores que são imortais! E tem outros ainda que acham que o Paulo Coelho é o verdadeiro alquimista: transforma merda em ouro!
E a Glória Trevi é a detenta-ioiô. Da prisão foi pro convento (A Velhiça Rebelde) e agora voltou pra prisão. Ela vai ficar presa no engarrafamento. Rarará! E diz que em Portugal confundiram a urna eletrônica com microondas e elegeram o bacalhau!
E reparou que todo candidato é de centro esquerda? No mundo inteiro. Não tem mais um candidato de direita. É politicamente incorreto. A onda agora é centro esquerda. Centro pra dizer que tá com a Fiesp e esquerda pra dizer que tá com o povo! E diz que o Serra Vampiro Brasileiro tem alguns votos no Centro-Oeste, uns poucos no Sudeste e muitos na Fiesp! E a campanha do Serra? A Hora do Vampiro! O Nizan contratou a Solange Couto, a dona Jura da novela "O Corno"! Sensacional. Dona Jura adere ao Serra, o candidato pastel! Já imaginou ela entrando no ar e falando: "Vote em Serra! Eu acredito em pastel". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que um casal amigo meu foi assistir ao filme "Infidelidade" e tinha um cara que chamavam de "consolo de descarrego emocional". TUCANARAM O AMANTE! Agora é consolo de descarrego emocional! Rarará. E um outro foi convocado pelo patrão pra participar num evento em pleno domingo e o patrão disse: "Considere isso suas horas cívicas". Tucanaram a hora extra! E estou pedindo adesões para a minha mais nova campanha deprecívica: temos que privatizar a Miriam Leitão. Ops, a Miriam Porcão, a economista de churrascaria. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Ponto de Fuga - Jorge Coli: O lugar do povo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.