São Paulo, domingo, 11 de novembro de 2001

Texto Anterior | Índice

JOSÉ SIMÃO

Tucanos não têm sucessão! Têm fracassão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente urgentíssimo. O braço desarmado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E a Vera Fischer no Siliclone da Glória Perez? Ela ainda dá bom caldo? Dá! Um sopão da Maggi! E um cara me disse que, se a Vera Fischer viesse pelada numa carroça, ele começava a chupar pelo burro. Rarará! Mas um outro me disse que prefere a Vera Fischer pelada na "Playboy". Com a periquita com aquela barba do Fidel Castro! E uma leitora quer saber quando é que o Magdo Galvão Bueno vai raspar aquela sua única sobrancelha, a monocelha! E sabe o que é o Galvão soprando no ouvido da Lucianta Gimenez? Transplante de cérebro! Rarará!
E diz que o Don Doca FHC Boca de Sovaco é o segundo melhor presidente do Brasil. O primeiro foram todos os outros. E ele é o presidente-pomada, só serve pra uso externo. E a sucessão? Coitados dos tucanos! Deu na pesquisa presidencial da CNT que o Paulo Renato empatou com o Ratinho e o Zé Serra Vampiro Brasileiro empatou com o Enéas. É pesquisa pra presidente de circo? Rarará! Então não é mais sucessão, é FRACASSÃO. FRACASSÃO TUCANO! Eles vão ter que engolir a Roseana. Com aquele bigodão do Sarney! Já imaginou a Roseana de bumba-meu-boi com o bigodão do Sarney? E o Serra não pode ser vice da Roseana porque marimbondo de fogo não combina com larva da dengue!
E diz que um português encontrou um pinguim na avenida Paulista e perguntou pro guarda: "O que eu faço?". "Leva pro zoológico." Depois de três horas o guarda encontrou o portuga de mãos dadas com o pinguim: "Mas eu não disse pra levar pro zoológico?". "Pro zoológico eu já levei, agora tô levando pro Playcenter." Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E diz que um brasileiro profissão esperança chegou a uma sapataria e pediu um sapato número 36. E o vendedor: "Mas o senhor não calça 41?". "Calço, mas é que atualmente a minha única alegria é chegar em casa e tirar o sapato!" Mas avisa pra esse brasileiro que fundo de poço tem mola. Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Ponto de fuga: Ectoplasmas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.