São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2001

Texto Anterior | Índice

JOSÉ SIMÃO

E-mail em Portugal é carta voadora!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E tem uma amiga minha que foi fazer exame no Instituto Médico Legal e viu uma placa numa porta: "Só é permitida a entrada de vivos". E se o morto for analfabeto e não conseguir ler a placa? E diz que a Petrobras vaza tanto óleo que as sardinhas já estão vindo em lata! E a situação tá tão braba que tem um amigo meu cujo inquilino tá devendo três meses e ainda fala: "Não se preocupe, minhas dívidas são sagradas -só Deus paga". Rarará!
E a situação tá tão braba que um outro amigo meu diz que agora só faz sexo pela internet! Sexo virtual. É muito barato. Não precisa sair, beber, levar ninguém para jantar fora e pagar motel. Agora entra na internet e descabela o mouse! Descabelar o mouse é a nova expressão virtual para descabelar o palhaço! Não sei como consegue, porque a internet é tão lenta que www quer dizer wait, wait, wait! E tem aquele site Americanas.com pra fazer compras. E eu vou criar o Americanos.com pra pedir dinheiro emprestado. E sabe como chama e-mail em Portugal? Cartas voadoras!
E tem um cara que tava fazendo sexo pela internet, mas desistiu: "Estava transando com um casal, mas o sistema tava caindo muito". Pior é quando você está para atingir o clímax e aparece escrito na tela: "O provedor está com problemas de acesso, tente mais tarde". Essa é ótima pra quando você estiver transando na vida real e falhar. Aí você diz pra mulher: "O provedor está com problemas de acesso, tente mais tarde".
E aí um cara botou um anúncio na internet: "Procuro emprego". E recebeu um e-mail de volta: "Eu também". E um outro botou um outro anúncio: "Procuro uma mulher". E recebeu 30 e-mails de volta: "Pode ficar com a minha". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E aí teve um dia que eu entrei no site dos tucanos, do PSDB, Partido Socialite Brasileiro, e tinha duas versões: animada e simples. Sendo que animados eles não são. E simples é o que eles acham que são. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou.
Vou. Pingar o meu colírio alucinógeno!


Texto Anterior: + literatura - Betty Milan: Personagens dissolvidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.