São Paulo, domingo, 19 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

JOSÉ SIMÃO

Homem transa até com "apple pie"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Não é porque o Dia Internacional da Mulher caiu numa Quarta-Feira de Cinzas que eu vou deixar de comemorar. Atrasado, mas vou! Diz que caiu na Quarta-Feira de Cinzas porque ela transforma tudo que você tem no banco em cinzas. Rarará! E que data mais politicamente incorreta! Por que um dia só? Uma amiga minha disse que, se alguém cumprimentá-la pelo Dia da Mulher, leva porrada. O Mundo é das Mulheres. Não adianta discutir. Aliás, se discutir é pior!
O Xota"s Day! Day, Dou e Darei. Forever! E todo ano eu conto a mesma piada: diz que Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou, na segunda criou a mulher. E aí ninguém mais descansou! Rarará! O mundo é das mulheres. Eu sou a favor do matriarcado. Do Poder da Mãinha e da Periquita! E diz que em San Francisco tem tanta sapata, mas tanta sapata, que elas comemoram o Dia Internacional da MINHA mulher!
E reparou que todo Dia da Mulher aparece aquele monte de perereca de óculos? Pra debater "a sexualidade na contemporaneidade". É tudo pretexto. O que elas querem é gozar! E reclamar do parceiro. Elas querem é gozar, mas com amor. Não é como homem que transa até com "apple pie" só porque é morna e gostosa! E não é como gay, que dá em beco! E a Rosemarie Muraro disse que "a primeira coisa que a mulher exigiu quando ganhou o seu primeiro dinheirinho foi: eu quero o meu orgasmo de volta". Então quem encontrar o orgasmo dela favor devolver! Rarará!
E aquele masculinista chamado Eddie Murphy disse que, depois das feministas, as americanas não querem mais trepar, só fazer amor. Ele louco pra "fuck" e elas loucas pra "to make love".
E como disse aquele cabeleireiro cearense: "Atrás de um homem sempre tem uma mulher e atrás de uma mulher sempre tem uma bicha". Rarará! E a primeira mulher pela qual me apaixonei foi pela Mulher-Gorila. Aquela de circo que virava gorila e saía correndo atrás de todo mundo. Rarará! O que elas querem é gozar. Eu também, ué! Nóis sofre mas nóis goza!
UFA!


Texto Anterior: + primeira leitura - Northrop Frye: Os arquétipos da literatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.