São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

José Simão

Ereções 2002! O negócio tá duro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! Acaba de sair a definição de transa politicamente correta: uma cerveja sem álcool antes, um cigarro sem nicotina depois. E uma mulher inflável durante.
E olha a placa nos quartos de um motel em Lisboa: "Para maior conforto de nossos hóspedes, o lado esquerdo dessa cama fica reservado aos não-fumantes". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Ereções 2002! O Pleito Caído! Uma amiga minha diz que só vota no Lula se ele pagar uma lipo pra ela ficar com MENAS BUNDA! E uma outra só vota no Ciro se ele não trouxer o Fagner pra cantar. E o Zé Serra Vampiro Brasileiro disse que não é governo nem oposição. Então o que ele é? 1) Mula-sem-cabeça. 2) Genérico do Nosferatu. 3) Cruzamento de FHC com FMI. 4) Heliporto de dengue. E 5) Todas as alternativas anteriores!
E o vice do Garotinho é Jesus Cristo. Só milagre pra cumprir tudo o que ele prometeu! E devido às fraudes nas empresas e à incompetência de FBI e CIA no rastreamento de terroristas, saiu a nova definição dos Estados Unidos: Paraguai com renda de Suíça!
E a cachorra da minha vizinha teve cria e ela batizou os filhotes em homenagem à crise econômica brasileira: Nabolsa e Nabunda! Rarará! E já tem gente pagando cartão com cartão. Você liga pro Credicard: "Aceita Visa?". Rarará!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. Que se propaga mais que praga de urubu. É que uma amiga minha foi fazer o cabelo num salão superchique em Brasília e viu o letreiro: "Designer de unhas". Tucanaram a manicure. E um outro amigo estava viajando quando viu a placa: "Atenção, sequência de redutores gradativos de velocidade". E aí, até ele terminar de ler aquilo tudo, babababá, quebrou os amortecedores. Tucanaram as lombadas. E ele quer saber uma coisa de fundamental importância: tucano é sócio de fábrica de amortecedor? Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O já famoso Estoura Brasil! UFA!
simao@uol.com.br



Texto Anterior: Ponto de fuga - Jorge Coli: Medo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.