São Paulo, domingo, 25 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Carnaval é como sexo, é bom ao vivo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do Bloco do Balança Rolha! Quer se esconder no Carnaval? Sai numa escola de samba de Curitiba! E tem aquela que vai pra Campos do Jordão ficar ouvindo a sinfônica tocando Beatles. São as antipopozudas. E tem aquele paulista que aproveita o Carnaval pra organizar os CDs de jazz e pôr em dia os filmes chineses. São os antitigrões! Quem não é Tigrão fica em São Paulo! Bloco de paulista é Blockbuster!
Ou então com abadá do Asa de Águia em lobby de hotel em Salvador. Esperando a van pra despejar atrás do trio. Acho que 90% dos que vão atrás do trio elétrico são paulistas. É verdade. Os caras do trio gritam: "Quem é mineiro levanta a mão!". Aí levantam duas mãozinhas. É o mesmo mineiro levantando as duas! "E quem é paulista?" ÊÊÊÊÊ! E, na Bahia, se você ligar um liquidificador, sai todo mundo pulando atrás! Baiano não tem osso! E uma amiga me disse que, até os 40, ela passava o Carnaval em Salvador. Depois dos 40 ela vai pra Suíça. Passar o Carnaval nos Alpes! Vendo neve derreter!
E o PIRANHÓDROMO de salão? Aliás, e as entrevistas de salão no meio do maior barulho. Todo ano é a mesma coisa. É o Baile dos Surdos. O BAILE DO HEIN? "De onde você vem?" "Hein?" "DE ONDE VOCÊ VEM?" "Cuiabá!" "O que você tá achando do baile?" "HEIN?" "O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DO BAILE?" "Ma-ra-vi-lho-so." "E o que você faz?" Bem, aí todas dizem que são modelos. Mas a resposta certa seria "faço de tudo". "O que você faz?" "Oral, anal, privê e liberal." Rarará! Eu já faria outra pergunta: "Além de modelo, o que você faz?". E elas rebolam mais que liquidificador batendo vitamina de banana!
Enquanto isso em São Paulo o único apito que se ouve é o apito do guarda-noturno! Ah, quer saber que outro barulho se ouve também em São Paulo no Carnaval? Alarme de carro! E, se você não aguentar mais o funk do Tigrão, em vez de passar cerol na mão, passa cerol no saco! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Aliás, vou pingar o meu colírio alucinógeno pra ver a Globelesma!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Lançamentos
Próximo Texto: Millôr
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.