São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

E-COMMERCE

Empresa on-line do Pão de Açúcar fatura R$ 2,7 bilhões em 2010

DE SÃO PAULO - A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico do grupo Pão de Açúcar, que reúne as operações on-line de Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, fechou o ano passado com faturamento de R$ 2,7 bilhões.
O número representa aumento de 56% sobre o resultado de 2009, segundo o presidente da Nova Pontocom, Germán Quiroga.
A nova companhia quer crescer neste ano entre 30% e 50% a mais do que o mercado de varejo na internet. Segundo a consultoria e-bit, a expansão do segmento será de 35%.
"Há muito espaço para o e-commerce crescer no Brasil. Hoje, metade da população está na internet e um terço dela é de e-shoppers", diz Quiroga.
Segundo ele, a empresa detém 18% do varejo on-line, só atrás da B2W ( união de Americanas.com e Submarino.com).


Texto Anterior: Foco: Cofundador da Microsoft faz críticas a Bill Gates em livro
Próximo Texto: Mídia: Filho de Murdoché promovidona News Corp.
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.