São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Pai biológico quer conhecer Jobs 'antes que seja tarde'

DE SÃO PAULO

O pai biológico de Steve Jobs, um imigrante sírio chamado Abdulfattah John Jandali, disse que quer conhecer o filho "antes que seja tarde".
Jandali, que é vice-presidente de um cassino em Nevada, EUA, não sabia, até alguns anos atrás, que Jobs era o filho que ele havia entregado para adoção.
Ele chegou a mandar alguns e-mails para o filho.
"Eu não estou preparado, mesmo que um de nós esteja no leito de morte, a pegar o telefone e ligar pra ele. Ele terá que fazer isso, já que o meu orgulho sírio não quer de forma alguma que ele pense que estou atrás da fortuna dele", disse ao "New York Post".
A mãe biológica de Jobs e ex-mulher de Jandali, Joanna Simpson, deu à luz em 1955. O pai dela foi contra a união, e Joanna decidiu entregar o bebê para adoção.
Jandali disse se considerar ignorante em computação, apesar de ter um Mac, um iPhone e um iPad. "Olho para essas coisas e não acredito que Steve as criou."


Texto Anterior: Governo vai desonerar construção de rede de cabos de fibra óptica
Próximo Texto: Carrefour fecha 5 lojas em SP após fracasso de fusão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.