Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Democratas

Popstar em chefe
Com um logo imitando o de Obama nos "O", os Foo Fighters subiram ao palco para interpretar "My Hero". Antes, tocou o icônico James Taylor. As atrizes Scarlett Johanson e Eva Longoria cobraram o voto jovem e o latino. O astro da noite continua pop.

Pai herói
Foi Beau Biden, procurador-geral do Estado de Delaware, que apresentou o pai, Joe, para concorrer novamente à vice-presidência. Sob aplausos, Biden, retratado pela oposição como inábil, aceitou às lágrimas, após ver o filho chamá-lo de "herói".

E agora, Nancy?
A líder da minoria democrata na Câmara foi interpelada em um café da manhã por manifestantes que protestavam contra a Guerra do Afeganistão e o alinhamento do partido a Israel. As três mulheres e um homem saíram arrastados por seguranças.

O talentoso Clinton
O discurso do ex-presidente na noite de quarta foi reverenciado por colunistas da esquerda e da direita como brilhante. De Obama, ganhou um obrigado durante teleconferência com eleitores: "Clinton explicou a questão como ninguém mais poderia".

Musa da convenção
Nem a primeira-dama, nem as congressistas democratas, nem as atrizes hollywoodianas foram tão aclamadas como Gabrielle Giffords, a ex-deputada atingida por um tiro na cabeça em 2011. Giffords, que ainda convalesce, fez o juramento à bandeira.

Quórum
A oposição acusou a campanha democrata de mudar o palco do discurso presidencial por temer não encher um estádio. Em Charlotte, ontem, faltavam credenciais, hotéis, táxis e espaço para caminhar em algumas calçadas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.