São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIÁRIO DE CAMPANHA

KRIPTONITA
O democrata John Kerry fez ontem um pedido de desculpas aos soldados e seus familiares por declarações feitas na terça, quando incentivou universitários a estudarem para não ficarem "atolados no Iraque".
Também recebeu dezenas de telefonemas de candidatos cancelando a participação do senador em seus palanques. Parecia impossível, mas o ex-candidato da eleição presidencial de 2004 pode ajudar seu partido a perder novamente...

PERFIL DO CÉREBRO
A edição de dezembro da revista "Vanity Fair" traz um perfil do assessor presidencial Karl Rove, chamado pela oposição democrata de "o cérebro de Bush". Foi escrito pelo jornalista Todd Purdum, que por acaso é vizinho de Rove em Washington. Purdum conta que uma vez, ao perceber o DVD com o documentário "Bush's Brain" na estante do vizinho, o político escreveu dentro: "Não acredite numa palavra desse lixo".


Texto Anterior: Economia americana vai bem no papel, mas percepção do eleitor é diferente
Próximo Texto: Cúpula debate luz e sombra da migração em massa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.