São Paulo, sábado, 03 de julho de 2010

Texto Anterior | Índice

EUA X RÚSSIA

Mais dois suspeitos admitem espionar, dizem promotores

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - Outros dois suspeitos detidos pelos EUA por suposta espionagem admitiram trabalhar para a Rússia, disseram ontem promotores. Na véspera, os promotores já haviam anunciado uma outra confissão.
Segundo a Promotoria, os suspeitos Michael Zottoli e Patricia Mills disseram, após serem detidos no fim de semana passado, que os seus nomes reais são Mikhail Kutzik e Natalia Pereverzeva. Eles pediram que os seus dois filhos sejam enviados para a Rússia.
O casal e outro suspeito tiveram os pedidos para aguardar seus julgamentos em liberdade, mediante pagamento de fiança, negados pela Justiça.
Anteontem, o detido Juan Lázaro admitira trabalhar para Moscou com nome falso -não disse o verdadeiro- e incriminara a mulher, Vicky Peláez.
Peláez pagou fiança e deve ser libertada no próximo dia 6. Lázaro ainda espera decisão.
Um 11º suspeito foi preso no Chipre na terça, mas desapareceu após o pagamento de fiança. Ontem, uma autoridade do país disse crer que ele já tenha saído da ilha no Mediterrâneo.


Texto Anterior: Afeganistão: Otan quer começar a transferir poder a afegãos em 4 meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.