São Paulo, quinta, 4 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namoro existiria desde novembro

das agências internacionais

A modelo norte-americana Cindy Crawford disse que a princesa Diana namorava Dodi al Fayed desde novembro passado. A princesa teria dito a ela que estava "imensamente feliz" um dia antes do acidente.
"Poucas pessoas sabem, mas Diana e Dodi estavam juntos desde novembro. Ela estava realmente feliz. Sabia que havia encontrado a companhia que buscou a vida inteira", disse a modelo em uma entrevista à revista italiana "Chi".
Cindy disse que Diana e os filhos, William e Henry, planejavam visitá-la em um hotel nos Alpes suíços. Afirmou ainda que a princesa teria telefonado do iate de Al-Fayed no sábado e dito que "sentia ter abandonado os filhos de algum modo". "Eu disse a ela para se encontrar comigo. Disse que ela descansaria e eu jogaria golfe com William", afirmou Cindy.
Segundo Cindy, seu primeiro encontro com a princesa aconteceu quando a princesa Diana a apresentou ao príncipe William, que teria admitido ter uma queda pela modelo. "William deve estar em pedaços. Ele considerava a mãe sua melhor amiga."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.