São Paulo, quinta, 4 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paparazzi são tema de anúncio

das agências internacionais

"Emagrecer é mais difícil que fugir dos paparazzi". Esse é o tema de uma nova campanha publicitária feita pela duquesa de York, Sarah Fergusson, para a empresa de produtos dietéticos Vigilantes do Peso. A duquesa é ex-mulher do príncipe Andrew, irmão de Charles.
Os anúncios com o slogan serão publicados em revistas norte-americanas, que estavam com suas edições concluídas antes da morte da princesa Diana em Paris.
O agente de Sarah em Nova York, Howard Rubenstein, tentou deter a divulgação e impressão dos anúncios publicitários, mas vários deles já haviam sido enviados para cadeias de revistas.
Pelo menos duas publicações de grande circulação, a "Glamour" e a "Self", vão trazer o anúncio em suas edições, que estarão nas bancas neste fim-de-semana.
"A duquesa espera que o público não a critique pelos anúncios publicados em um momento tão terrível", disse Rubenstein. "Ela perdeu alguém a quem sempre considerou como uma irmã e sua melhor amiga", disse o secretário da duquesa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.