São Paulo, terça-feira, 05 de maio de 2009

Texto Anterior | Índice

foco

Berlusconi exige desculpas da mulher, que o acusou de ter caso com Noemi, 18

DA REDAÇÃO

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, 72, respondeu ontem, pelos jornais, às acusações e à ameaça de separação que sua mulher, Veronica Lario, 52, tem feito a ele, também por meio da imprensa do país.
Veronica havia anunciado que pretende se separar de Berlusconi, depois de reclamar publicamente da iniciativa da legenda do premiê, o Povo da Liberdade, de inscrever modelos e beldades da TV como candidatas às eleições para o Parlamento Europeu, marcadas para o mês que vem.
"O que tem aparecido nos jornais é uma imundície sem pudor, e tudo em nome do poder", disse Veronica.
A ex-atriz também demonstrou suspeitar que seu marido tenha tido um caso com uma adolescente, Noemi Letizia, que disse chamar Berlusconi de "papi". O premiê italiano compareceu recentemente ao aniversário de 18 anos da jovem e presenteou-a com uma joia.
Ontem o diário milanês "Corriere della Sera" relatou uma conversa de Berlusconi com o editor do jornal, em que o premiê afirmou esperar desculpas públicas de Veronica. "Ela vai ter que se desculpar publicamente comigo. E não sei se isso será suficiente", disse.
"Eu supostamente saio com meninas de 17 anos, segundo minha mulher", disse ainda Berlusconi. "Isso [a insinuação] é algo que não posso suportar. Sou amigo do pai da menina, e nada mais."


Com agências internacionais


Texto Anterior: Renúncia de premiê provoca crise no Nepal
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.